Prefeito “DIB” visita FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)

IMG-20171003-WA0010

Na manhã desta terça-feira, 03/10/2017, o Prefeito “DIB” e seu Assessor Ricardo visitaram o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, em Brasília. Acompanhados dos Assessores do Deputado Federal Jorge Tadeu, Sr. Manuel Carlos, Sr. Geraldo Sandão e da Sra. Jussara Almeida, reivindicaram as solicitações já cadastradas no PAR – Plano de Ações Articuladas, a saber: Aquisição de 03 (três) ônibus escolares. Foram recepcionados pelo Coordenador-Geral de Programas Especiais, Sr. Júlio Cezar da Câmara Ribeiro Viana. O objetivo é renovar a frota de veículos escolares do Município, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuindo para a redução da evasão escolar.