Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é nomeado!

IMG_1706[1]

O Prefeito “DIB” nomeou os membros do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), criado como órgão colegiado nos termos da Lei nº 07 de 20 de junho de 2017. Integra o SISNAMA – Sistema Nacional de Meio Ambiente e tem por finalidade assessorar o Chefe do Poder Executivo em assuntos de politica de proteção, conservação e defesa do meio ambiente. O Conselho, ora nomeado, elegeu o Sr. Geraldo José Broccolo como Presidente e o Sr. Emanuel Lourenço como Secretário Executivo.

O COMDEMA é um órgão colegiado, deliberativo e consultivo, vinculado ao Departamento do Meio Ambiente. O Conselho é formado por 10 membros, sendo 05 do poder Público e 05 da sociedade civil.