Viveiro de Mudas

Em sistema de parcerias foi construído, na Escola Estadual Dr. Claudio De Souza, um viveiro para produção de mudas de árvores frutíferas e nativas da região.  Participaram desta ação os voluntários, a Escola que (além de cooperar com o projeto) cedeu o espaço para construção, o Setor de Meio Ambiente e demais departamentos da Prefeitura Municipal. O viveiro foi desenvolvido para que as crianças aprendam a selecionar sementes e a plantá-las. As mudas que forem produzidas no viveiro servirão para desenvolver outras ações ambientais com as crianças, tais como: reflorestamento de nascentes e doações para proprietários rurais que queiram aumentar as suas áreas de reservas. Estas ações ambientais possuem o apoio do Prefeito “DIB” que vê o futuro do Meio Ambiente alicerçado na educação de nossas crianças e na execução de parcerias com a comunidade.

IMG_1616[1] IMG_1620[1] IMG_1622[1]