Revitalização de Praça

A praça que margeia a Escola Estadual Dr. Claudio de Souza está sendo remodelada totalmente. Após uma reunião entre a Diretora da escola, Grêmio estudantil e a Interlocutora do Meio Ambiente chegou-se a conclusão que a praça merecia um carinho e cuidado especial, visto que muitos alunos passam por ali e muitas vezes ficam esperando o horário de aula sentados naquele local. Sendo assim, a sugestão foi encaminhada ao Prefeito “DIB” que, após análise, deferiu o pleito. O Senhor Prefeito afirmou ainda que estará acatando sempre as boas ideias que possam surgir em meio à população e que, dentro da realidade financeira do Poder Executivo, estará propiciando melhorias à cidade em seu aspecto visual. A praça está remodelada com diversos materiais reciclados, que viabilizam a sustentabilidade do Município.

ANTES:

IMG_1336 IMG_1338