A convite do Prefeito, representantes da SABESP visitam o Município!

IMG-20170410-WA0003

Na manhã desta segunda-feira (10/04/2017), no Paço Municipal Prefeito “Jurandyr Fiori”, os representantes da SABESP, JOSÉ ROBERTO BEZSON (Gerente da Divisão de Assis), EDISON AUGUSTO RIBEIRO LOPES (Gerente de Setor) e ELAINE SANTOS VELEZ (Encarregada de Posto de Operação) foram recepcionados pelo Prefeito DIB e sua equipe de trabalho (Ricardo – Assessor de Gabinete e Iara Helena – Responsável pelo Meio Ambiente no Município). A convite do executivo, abordou-se como tema principal as ações que fortaleçam a preservação da mina (local onde se capta as águas que abastecem toda a cidade). Ressaltaram os representantes da concessionária que o local até o momento não sofreu alterações quanto aos volumes bombeados, mantendo sua vazão em níveis normais, bem superiores à demanda do Município.  Contudo, como medidas preventivas, sugeriram contatar os proprietários circunvizinhos, a fim de se criar uma área de proteção através da construção de caixas de contenção (de águas pluviais), bem como a execução de curvas de nível nos locais que margeiam a mina.