Pista de skate, Kits esportivos e academia ao ar livre: Novas solicitações!

IMG-20170405-WA0005

Em busca de novos empreendimentos para o Município de Lutécia, o Prefeito DIB, acompanhado de seu Assessor Ricardo e dos Vereadores Renato e Públio, marcaram presença na manhã desta quarta-feira (05/04/2017), junto à Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, na capital paulista. Os representantes do Município pleitearam a adesão ao Programa “100% Esporte para todos”. Como objeto do programa priorizou-se a construção de pista de skate. Solicitaram, ainda, kits esportivos para a modalidade futebol de campo e a implantação de uma academia ao ar livre. O Assessor do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Sr. Jaime Ferreira, incumbiu-se da gentil recepção.